TIME ::: REAL TIME BRASIL :::

MONITORAMENTO RESIDENCIAL

Para proteger sua propriedade, a Real Time Brasil possui uma equipe preparada que monitora toda a movimentação no local, comunicando de forma rápida e eficiente qualquer acontecimento ou disparo de alarme e acionando as autoridades necessárias para cada caso.

MONITORAMENTO EMPRESARIAL

Os sistemas de monitoramento de alarmes e câmeras são os mais completos para levar segurança e tranquilidade à você. Nossa equipe está sempre atenta e preparada para realizar todos os procedimentos para que sua empresa esteja totalmente protegida.

APROVEITE

Confira nossos planos a partir de R$ 3,99 por dia e mantenha sua casa e seu negócio em segurança.

                             

MONITORAMENTO DE ALARMES:   Nossa Central de Operações atua 24 horas por dia ininterruptamente, equipada com o que há de mais sofisticado em tecnologia de segurança, centralizando todos os eventos enviados pelos diversos tipos de sensores instalados nos estabelecimentos protegidos. Identificadas e processadas as ocorrências, a Central de Operações toma as providências cabíveis para cada caso, tais como, reparar remotamente as condições de disparos indevidos, acionamento do proprietário ou órgãos públicos. Além disso, disponibilizamos relatórios Online, onde se tem acesso total aos eventos, enfim o cliente da RTB – Real Time Brasil tem controle absoluto do seu sistema 24 h.  

NOSSO DIFERENCIAL:   Considerando que o alarme pode ser disparado por inúmeros motivos alheios à violação, somente acionamos o cliente em caso de necessidade de se adentrar no estabelecimento. Em nossa concepção o cliente deve ser o último a ser incomodado, uma vez que somos contratados justamente para solucionar os problemas, e não simplesmente ligar e avisar que o alarme disparou, para isso ele não precisa pagar alguém pelo o serviço.       

CARACTERÍSTICAS  DO  SISTEMA  DE  ALARME  MONITORADO;  

A – Armação automática por não movimento.  
B – Trinta e duas senhas de usuário, que permitem ao cliente:  
C – Pleno controle sobre a ativação e desativação fora do horário pré-estabelecido.  
D – Desativação de apenas um ou mais setores: 
E -Relatório On-Line, o cliente verifica quando quiser.  
F - Acoplar ao sistema, monitoramento de câmeras, central de choque (cerca eletrificada), que funcionará como um setor monitorado.